15 de fev. de 2013

História da Idosa Corina

Corina Firmino de Lima é uma idosa de 74 anos, chegou ao Lar sobre proteção da justiça, pois se encontrava em situação de risco,muito doente, com Tuberculose devido aos mal tratos, ela vivia pela rua pedindo comida para as pessoas, apesar de ser aposentada Corina não desfruta de seu benefício devido a empréstimos realizados por terceiros, Corina é uma pessoa que precisa de cuidados especiais, ela apresenta problemas psiquiátricos  e por este motivo sua família nunca a ajudou  talvez pensasse que fosse ruindade da parte dela pois a mesma é muito braba, violenta, parte pra cima se alguém a  contrariar. Apesar desse jeito ela também apresenta seu lado social gosta de falar muito, gosta de festas,de dançar, de passear e diz que vai arrumar um namorado pra casar.
 Lembra com tristeza seus tempos de outrora...Corina foi uma pessoa de posse, quem a conhece relata que possuía muitos bens , casas, terrenos, casada com seu Luiz Barbosa,que segundo Corina era construtor, e  morreu em um acidente de trabalho.teve quatro filhos,dois falecidos e dois moram em São Paulo. Infelizmente durante sua trajetória de vida Corina passou por situações difícil, conheceu pessoas que se aproveitaram de seu abandono e usufruíram de seus bens, Corina hoje se encontra pobre, sem bens algum, com sequelas de sofrimento e desgosto e incredibilidade na raça humana.
Aqui no Lar Corina  recebe visitas de seus parentes e amigos que guando a verem diz sempre: Quem te viu e quem te ver. Pois ela se encontra limpinha, carinhosa e atenciosa com todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário